Esta política de troca é válida a partir de Setembro de 2024.
A empresa está comprometida com a satisfação dos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre ter os melhores fornecedores como parceiros. Buscando sempre o melhor para os nossos clientes, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções baseada no código de Defesa do Consumidor.
É muito importante enfatizar que a troca ou devolução de produtos somente será realizada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Motivos e prazos para trocas ou devoluções
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa ou desista da compra, devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta fazer a solicitação pelo e-mail [email protected]. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que a troca ou devolução possa acontecer. Para presente caso, o produto só será trocado ou devolvido se estiver nas seguintes condições:
5. Em caso de desistência por arrependimento o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte [email protected] em até 7 dias a partir do recebimento do produto em seu endereço, conforme Art. 49 do CDC. Não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.
6. O formulário será analisado em até 5 (cinco) dias úteis. Após a análise, será gerada uma etiqueta de envio para que o cliente retorne o produto. A etiqueta terá um prazo de validade de 6 (seis) dias corridos para o envio. Se o cliente não realizar o envio dentro desse prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.
Para dúvidas ou mais informações sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail [email protected].